Avançar para o conteúdo principal

Harley Quinn invade as variantes de fevereiro da DC Comics

As grandes editoras são bastante conhecidas por fazerem alguns eventos mensais de capas variantes para suas revistas, porém, a prática vem se tornando cada vez mais comum. Em fevereiro de 2015, quem ganha as capas da DC Comics é a Harley Quinn. Confira as mais divertidas capas da vilã mais psicologicamente instável dos quadrinhos.

Harley Quinn #15

Justice League Dark #39

Justice League United #9

Justice League #39

Supergirl #39

Sinestro #10

Wonder Woman #39

Action Comics #39

Aquaman #39

Batgirl #39

Batman #39

Batman/Ronin #39

Batman/Superman #19

Catwoman #39

Detective Comics #39

Flash #39

Grayson #7

Superman #39

Superman/Wonder-Woman #16

New Teen Titans #7

Green Lantern #39

Green Lantern Corps #39

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: