Avançar para o conteúdo principal

A brasileira Morena Baccarin já estreou em The Flash

A atriz brasileira Morena Baccarin já foi até comparada ao Darth Vader por seu papel e V: Visitors e já é bem conhecida lá fora. Sua personagem mais recente é a Dra. Leslie Thompkins, em Gothom, mas agora, Baccarin empresta sua voz a inteligência artificial do Dr. Wells, Gideon, em The Flash.


Se as séries não fossem de diferentes emissoras, isso até poderia significar mais um crossover para Flash, mas não é o caso. A personagem, já apresentada em dois episódios, vai ganhar destaque na trama, principalmente por ser uma das coisas mais misteriosas do seriado.

Baccarin também participou de outras produções da DC, doando vozes em animações, para a Mulher-Leopardo, Talia al Ghul e Canário Negro.

Acompanhe mais notícias e reviews de The Flash aqui no Crise. A série vai ao ar todas as terças pela CW e as quintas pela Warner Brasil.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: