Avançar para o conteúdo principal

Avengers/Attack on Titan ganha novos detalhes

Não, não é mentira e nem uma pegadinha. O crossover raro entre mangá e quadrinho americano está acontecendo e dia 15 de Novembro teremos a mais nova edição de What if... com os Vingadores no mundo de Attack on Titan.


Mais detalhes do evento especial foram revelados pela revista japonesa Brutus, dizendo que a revista sairá em mais uma versão da série "E se...?" da Marvel, onde a editora coloca seus personagens em situações inusitadas ou contrárias a cronologia real, como "E se o Tio Ben estivesse vivo?" ou "E se o Homem Aranha tivesse salvo Gwen Stacy?".

O especial terá a capa do criador do mangá, Hajime Isayama, porém, a arte interior não possui artistas definidos. A maior especulação é que o evento fique a cargo de C. B. Cebulski, o editor e roteirista da Marvel que revelou o evento em seu twitter.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.