Avançar para o conteúdo principal

Avengers/Attack on Titan ganha novos detalhes

Não, não é mentira e nem uma pegadinha. O crossover raro entre mangá e quadrinho americano está acontecendo e dia 15 de Novembro teremos a mais nova edição de What if... com os Vingadores no mundo de Attack on Titan.


Mais detalhes do evento especial foram revelados pela revista japonesa Brutus, dizendo que a revista sairá em mais uma versão da série "E se...?" da Marvel, onde a editora coloca seus personagens em situações inusitadas ou contrárias a cronologia real, como "E se o Tio Ben estivesse vivo?" ou "E se o Homem Aranha tivesse salvo Gwen Stacy?".

O especial terá a capa do criador do mangá, Hajime Isayama, porém, a arte interior não possui artistas definidos. A maior especulação é que o evento fique a cargo de C. B. Cebulski, o editor e roteirista da Marvel que revelou o evento em seu twitter.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: