quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Arrow/Flash: Crossover traz Capitão Bumerangue e o Pirata do Arco-íris?

O episódio crossover entre Arrow e The Flash está cada vez mais perto, vai ser o primeiro time de super-herois da TV! O primeiro episódio é Flash vs Arrow, que vai ao ar dia 2 de dezembro e, em seguida O Bravo e o Audaz, no dia 3. O evento seguirá a velha formula do encontro, conflito e se juntarão para salvar o dia. Até o título do segundo episódio já é um clássico: o nome de uma das revistas de team-ups da DC. 

Mas essa realmente não é a surpresa, que começa com os vilões! Digger Harkness, o Capitão Bumerangue, que teve até uma referência no episódio de Flash dessa semana aparecerá como o segundo vilão pois, o primeiro, de maior destaque, será o Pirata do Arco-íris! Mas, ao invés de rajadas coloridas de energia, Roy G. Bivolo terá poderes que farão as pessoas perderem o controle de suas emoções, deixando Barry, em particular, bem nervoso. Esse pode ser o motivo da briga entre ele e Oliver.


Curiosidade: O alter-ego do Pirata do Arco-íris tem esse nome, Roy G. Bivolo, justamente pela sequência de cores do arco-íris, em inglês: Red, Orange, Yellow, Green, Blue, Indigo e Violet.

0 crises:

Enviar um comentário