Avançar para o conteúdo principal

Arrow/Flash: Crossover traz Capitão Bumerangue e o Pirata do Arco-íris?

O episódio crossover entre Arrow e The Flash está cada vez mais perto, vai ser o primeiro time de super-herois da TV! O primeiro episódio é Flash vs Arrow, que vai ao ar dia 2 de dezembro e, em seguida O Bravo e o Audaz, no dia 3. O evento seguirá a velha formula do encontro, conflito e se juntarão para salvar o dia. Até o título do segundo episódio já é um clássico: o nome de uma das revistas de team-ups da DC. 

Mas essa realmente não é a surpresa, que começa com os vilões! Digger Harkness, o Capitão Bumerangue, que teve até uma referência no episódio de Flash dessa semana aparecerá como o segundo vilão pois, o primeiro, de maior destaque, será o Pirata do Arco-íris! Mas, ao invés de rajadas coloridas de energia, Roy G. Bivolo terá poderes que farão as pessoas perderem o controle de suas emoções, deixando Barry, em particular, bem nervoso. Esse pode ser o motivo da briga entre ele e Oliver.


Curiosidade: O alter-ego do Pirata do Arco-íris tem esse nome, Roy G. Bivolo, justamente pela sequência de cores do arco-íris, em inglês: Red, Orange, Yellow, Green, Blue, Indigo e Violet.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: