Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: Empolgados com o anúncio da Warner?


Um novo e especial Crise Conversa para comentarmos um pouco sobre o anúncio da Warner sobre os longas da DC que estão por vir. Desta vez decidimos fazer algo diferente, um estilo de conversa de rede social, algo muito mais informal para os nossos leitores se sentirem mais em casa. E logo de cara já vem a pergunta para você, leitor: O quanto está empolgado com os futuros filmes?

Vamos ver o que alguns de nossa equipe estão achando:

Cuba: Eu acho o Homem de Aço um filmão e, embora altas escolhas estranhas da Warner, como fazer chover personagem nos próximos filmes e fazer Liga da Justiça antes de ter filme solo de todo mundo, eu realmente acho que BvS vai ser um filme bom.

Rafael: Chover personagem pode ser uma estratégia ruim, mas acho que a DC não tem muito tempo para alcançar a Marvel no cinema, então, até acho que podem deixar isso legal.

Ricardo: Chover personagem não é ruim, é arriscado. Pode ser que fique um lixão, mas também pode rolar de ficar redondo. Tudo depende de como cada um será apresentado e do tempo de cada um na telona.

Cuba: Não disse que era ruim só estranho haha Saiu uma imagem da Ilha das Amazonas, sendo 'construída' no Novo México e ta sensacional To super seguro com a parte da Diana e a aparição do Arthur, mas Flash, Ciborgue e afins ainda me deixam pensativo

Rafael: A questão da fotografia e dos efeitos especiais sempre são bons, o que me preocupa é o plot e o desenvolvimento dos personagens.

Cuba: Quero só ver como será Atlântida! Esse anúncio de que a Jena Malone vai ser a Carrie Keller me deixou feliz pra caralho haha

Ricardo: A minha preocupação é qual o caminho que vão levar nos longas. Espero que a Diana seja focada na mitologia grega que nem os recentes trabalhos de Azzarello. O Arthur tem que ter bastante tempo em Atlântida. O meu maior pé atrás é o Cyborg ter um filme próprio e o plot a ser usado em Shazam.

Cuba: Já foi confirmado que a Diana será feita de barro pela Hipolita e Zeus, bem o lance do Azzarello.

Ricardo: Isso! É exatamente assim que eu quero vê-la. A questão também deve ser pensada nos atores. Não podemos aguentar mais um Ryan Reynolds como Lanterna, por exemplo. Por isso que aí eu acho que o Snyder pode fazer um trampo foda, pois ele sabe muito bem escolher os seus atores.

Cuba: Eu li uns rumores de que a nova Lanterna seria a Jessica Cruz, atual Anél Energético e membro da Liga, fiquei felizão 

Ricardo: Já seria algo muito bacaninha. Viu?! Não tem como não se empolgar com os próximos anos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.