Avançar para o conteúdo principal

Será que já temos uma Harley Quinn?


Como todos já sabemos, a Warner anunciou o seu cronograma de filmes da DC Comics a partir de Batman V Superman: Dawn Of Justice. É claro que a partir daí os rumores e o hype começaram com tudo. A mais nova "história" é sobre o longa (muito esperado por este que vos escreve) do Esquadrão Suicida já datado para 2016 com a direção de David Ayer. Os rumores já começaram, e é possível que estamos perto de confirmar o primeiro membro da equipe de super vilões heroicos. É isso mesmo, parece que já temos a nossa Harley Quinn:



O rumor implica que a atriz/modelo/cantora Cara Delevingne está muito perto de participar do longa como uma personagem chave na trama. Não acho que é muito difícil chutar qual seria essa personagem, mas ainda no mês de outubro a mocinha de 22 anos postou a seguinte foto em seu instagram:


Pois é, caso este rumor se confirme, a atriz tem tudo para personificar a Harley Quinn nos cinemas. E aí? O que acha dela no papel da palhacinha lunática? Por aqui o hype só aumenta. Confira o post no instagram da loira clicando AQUI.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.