Avançar para o conteúdo principal

Será que já temos uma Harley Quinn?


Como todos já sabemos, a Warner anunciou o seu cronograma de filmes da DC Comics a partir de Batman V Superman: Dawn Of Justice. É claro que a partir daí os rumores e o hype começaram com tudo. A mais nova "história" é sobre o longa (muito esperado por este que vos escreve) do Esquadrão Suicida já datado para 2016 com a direção de David Ayer. Os rumores já começaram, e é possível que estamos perto de confirmar o primeiro membro da equipe de super vilões heroicos. É isso mesmo, parece que já temos a nossa Harley Quinn:



O rumor implica que a atriz/modelo/cantora Cara Delevingne está muito perto de participar do longa como uma personagem chave na trama. Não acho que é muito difícil chutar qual seria essa personagem, mas ainda no mês de outubro a mocinha de 22 anos postou a seguinte foto em seu instagram:


Pois é, caso este rumor se confirme, a atriz tem tudo para personificar a Harley Quinn nos cinemas. E aí? O que acha dela no papel da palhacinha lunática? Por aqui o hype só aumenta. Confira o post no instagram da loira clicando AQUI.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: