Avançar para o conteúdo principal

Agora sim! Robert Downey Junior volta a Marvel para Capitão América 3 (e Guerra Civil!)

Não, a Marvel não tem planos para a produção de um quarto filme para a franquia do Homem de Ferro mas, depois de meses de discussões, Robert Downey Junior voltará ao cinema como o Vingador de Armadura. A notícia ainda traz a confirmação de Joe e Anthony Russo, os irmãos de dirigiram Capitão América: Soldado Invernal. Para os leitores, é uma ótima notícia, já que um clima de Guerra Civil fica no ar depois desse anúncio.


De acordo com a Variety, o filme será o pontapé inicial para que o Universo Cinematográfico da Marvel sofra a sua versão da Guerra Civil dos quadrinhos. Downey teria um papel pequeno em CA3, porém, este foi prolongado, com a idéia de mostrar o lado 'pró-registro' do Homem de Ferro, costurando o enredo inicial de 'segurança vs. liberdades civis' que cerca o arco original nos quadrinhos.

Se a Guerra Civil realmente começar em Capitão América 3, ele será o próximo grande evento nos cinemas da Marvel, depois de toda essa preparação para a batalha galática que cercará o vilão Thanos. Alguns rumores de que a Marvel e a Sony, redentora dos direitos da franquia Homem Aranha, estejam conversando sobre colocar o Cabeça de Teia em alguns de seus filmes, fortalece toda essa teoria.

A inclusão dos filmes do Homem Formiga e Doutor Estranho também podem ajudar a expandir mais ainda o universo para isso, dando dicas do futuro a partir de Vingadores 4 em diante.

Como se não fosse o suficiente, hoje a Marvel lançou um teaser de uma nova série da Guerra Civil, agendada para 2015, mostrando o Homem Aranha sendo puxado pelo Capitão e o Homem de Ferro, um de cada lado. Tudo isso junto deixa uma bela dúvida na cabeça de todos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: