Avançar para o conteúdo principal

Quem poderemos ver no filme do Aquaman?

Que Jason Momoa, o Khal Drogo de Game of Thrones, será o Rei de Atlântida, já sabemos e, agora que a Warner confirmou um longa do Aquaman, além de especularmos se ele terá aquele lookbad ass, com barba, bigode e gancho, ou se simplesmente seguirá o modelo Novos 52, com cabelo arrumado e barba aparada, queremos saber quem mais estará no filme do peixoso!


Enquanto os mais plausíveis são sua família, Mera e Orm, alguns relacionados, como Tula e Garth, e algum vilão, provavelmente o Arraia Negra, enquanto Orm ficaria apenas como o meio-irmão na corte.

Porém, o The Aquaman Shrine, maior site especializado no Rei dos Oceanos, tuitou o seguinte:



Mera, Orm, Arraia Negra e a Trincheira! Embora não tenham divulgado nenhum tipo de fonte, se a Warner seguir o que vai fazer com a Mulher Maravilha, dando sua origem nos moldes dos Novos 52, a introdução dos monstros da Trincheira pode ser o passo mais próximo ao roteiro do filme.

Aquaman está planejado para 2018 e já da pra ver que Momoa já vai entrando no personagem, é só o seguir em seu instagram que, toda semana, pelo menos duas fotos envolvendo algo do Aquaman é postada.



Carregando
Aloha to all my fans friends and family If u don't know Know u know. This kanaka maoli Is aquaman. Cheeehoooiooo


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: