Avançar para o conteúdo principal

Origem da Mulher Maravilha em Batman v Superman foi revelada!

Charles Roven, o produtor de Batman v Superman, acidentalmente revelou a origem da Mulher Maravilha no novo universo cinematográfico da DC Comics. Não é uma surpresa para ninguém, a origem em si já foi diversas vezes explorada então, para aqueles que consideram tudo como spoiler, confira logo abaixo.


A Mulher Maravilha do filme, surpreendentemente, vai usar de sua origem original, onde é feita de barro pela Rainha das Amazonas, Hippolyta. Pra acrescentar mais um pouco, Diana será uma semideusa filha de Hippolyta e Zeus, assim como sua origem dos Novos 52.

Alguns podem reclamar acerca das mudanças, que Diana não precisa de nenhum homem para ser a personagem que é, mas a DC confirmar uma origem baseada na mitologia grega, antes da Marvel fazer o mesmo, é uma boa jogada, já que os nórdicos já foram pegos. E lembrem-se, essa pode ser a menor mudança da heroína, a Warner ainda pode fazer algo bem pior.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.