Avançar para o conteúdo principal

Origem da Mulher Maravilha em Batman v Superman foi revelada!

Charles Roven, o produtor de Batman v Superman, acidentalmente revelou a origem da Mulher Maravilha no novo universo cinematográfico da DC Comics. Não é uma surpresa para ninguém, a origem em si já foi diversas vezes explorada então, para aqueles que consideram tudo como spoiler, confira logo abaixo.


A Mulher Maravilha do filme, surpreendentemente, vai usar de sua origem original, onde é feita de barro pela Rainha das Amazonas, Hippolyta. Pra acrescentar mais um pouco, Diana será uma semideusa filha de Hippolyta e Zeus, assim como sua origem dos Novos 52.

Alguns podem reclamar acerca das mudanças, que Diana não precisa de nenhum homem para ser a personagem que é, mas a DC confirmar uma origem baseada na mitologia grega, antes da Marvel fazer o mesmo, é uma boa jogada, já que os nórdicos já foram pegos. E lembrem-se, essa pode ser a menor mudança da heroína, a Warner ainda pode fazer algo bem pior.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: