Avançar para o conteúdo principal

Benedict Cumberbatch é o Doutor Estranho!

Estrela de Sherlock, Star Treck: Into Darkness e Hobbit: A Desolação de Smaug, o ator Benedict Cumberbatch acaba de ser confirmado como o Doutor Estranho do universo cinematográfico da Marvel Comics.
De acordo com o site Deadline, é confirmada a presença do ator no papel do maior personagem místico da Marvel. A disputa estava entre ele, Colin Farrell e Keanu Reeves, depois que Joaquin Phoenix recusou o papel.

Por enquanto nenhuma data oficial foi decidida mas, de acordo com todas as tabelas de datas divulgadas pela Marvel, é possivel que Doctor Strange tenha sua estreia para o dia 8 de julho de 2016, dirigido por Scott Derrickson e roteirizado por Jon Spaihts, o longa fará parte da Fase 3 da Marvel e pode ter uma pegada mais sombria, beirando o terror.

Com sua primeira aparição em Strange Tales #110, de 1963, o Doutor Stephen Strange era um brilahnte neurocirurgião que, depois de um acidente de carro, perdeu a precisão e sensibilidade das mãos. Sua jornada para recuperar seu talento o coloca no caminho de se tornar o "Mestre das Artes Místicas".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.