Avançar para o conteúdo principal

Benedict Cumberbatch é o Doutor Estranho!

Estrela de Sherlock, Star Treck: Into Darkness e Hobbit: A Desolação de Smaug, o ator Benedict Cumberbatch acaba de ser confirmado como o Doutor Estranho do universo cinematográfico da Marvel Comics.
De acordo com o site Deadline, é confirmada a presença do ator no papel do maior personagem místico da Marvel. A disputa estava entre ele, Colin Farrell e Keanu Reeves, depois que Joaquin Phoenix recusou o papel.

Por enquanto nenhuma data oficial foi decidida mas, de acordo com todas as tabelas de datas divulgadas pela Marvel, é possivel que Doctor Strange tenha sua estreia para o dia 8 de julho de 2016, dirigido por Scott Derrickson e roteirizado por Jon Spaihts, o longa fará parte da Fase 3 da Marvel e pode ter uma pegada mais sombria, beirando o terror.

Com sua primeira aparição em Strange Tales #110, de 1963, o Doutor Stephen Strange era um brilahnte neurocirurgião que, depois de um acidente de carro, perdeu a precisão e sensibilidade das mãos. Sua jornada para recuperar seu talento o coloca no caminho de se tornar o "Mestre das Artes Místicas".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: