Avançar para o conteúdo principal

O Flaustista é escalado para The Flash

Pied Piper ANDY MIENTUS Split - H 2014
Seguido da notícia de que o Nuclear estará com suas duas personalidades, The Flash escala mais uma de suas personagens. É a vez do Flautista, conhecido vilão que passou para o lado da justiça e um dos mais conhecidos personagens homossexuais da DC Comics. Andy Mientus vem direto de Smash e Chasing Life para acrescentar mais um as fileiras do novo seriado.

No seriado, Hartley Rathaway será um dos gênios que trabalhou nos Laboratórios STAR até brigar com o Dr. Wells, o dono e cabeça por trás do acelerador de partículas. Depois da explosão que deu poderes a Barry Allen e vários outros seres, Hartley perdeu sua audição, mas começou a criar armas sônicas para destruir a mais nova invenção de Wells: O Flash.

Pra completar, o ator até postou em seu Twitter o quanto adorou a escolha da CW.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.