Avançar para o conteúdo principal

Jena Malone será Carrie Kelley, a Robin de Frank Miller

Um canal de notícias local de Michigan, onde algumas filmagens de Batman v Superman estão rolando, confirmou com uma fonte anônima que teremos sim uma Robin feminina no longa. Juntando com rumores prévios de que a atriz Jena Malone estaria se preparando para o papel e a notícia de sua contratação, teremos uma importante e icônica personagem adicionada a trama.

Os rumores do envolvimento da atriz começaram quando ela foi visitar seu ex-diretor e amigo, Zack Snyder, por sua parceria em Sucker Punch. Terminando as filmagens de Jogos Vorazes, ela ainda postou uma foto no Instagram, mostrando seu novo cabelo ruivo com a legenda: Tempos drásticos clamam por medidas drásticas.

Alguns comentários na foto fazem a pergunta: Robin ou Batgirl? Robin!

Notícias da contratação da atriz já se espalharam e até mesmo o Hollwyood Reporter confirmou a adição ao elenco.


Carregando
Drastic times call for drastic measures.

 Batman v Superman: Dawn of Justice chega aos cinemas no dia 25 de março de 2016.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.