Avançar para o conteúdo principal

Ezra Miller será o Flash do Universo Cinematográfico DC

Mais conhecido pelo filme As Vantagens de ser Invisível e o seriado Callifornication, Ezra Miller é o mais novo nome anunciado para adentrar as fileiras da Justiça nos cinemas. O ator de Nova Jersey interpretará um Velocista Escarlate, porém, ainda não foi definido qual de suas versões. Com Barry Allen na TV, podemos ter um Wally West nos cinemas, ou simplesmente outro Barry, já que ambos os universos, cinema e TV, não se misturarão.

The Flash chegará aos cinemas em 2018, esta é a confirmação da Warner junto de uma lista com seus futuros filmes e anos de lançamento. A confirmação de Ezra para um filme que só estreará em 4 anos já deixa pistas que o veremos na primeira parte de Liga da Justiçac e podemos até ter uma aparição em Batman v Superman, já que rumores indicam que a cena do Flash já foi gravada a tempos pela equipe.

A confirmação desse longa metragem confirma sem sombra de dúvidas que os universos cinematográfico e televisivo da Warner/DC nunca se mesclarão, a não ser que tenhamos uma Terra-1 e Terra-2, mostrando Ezra como o Jay Garrick, com a origem dos Novos 52, nos cinemas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.