Avançar para o conteúdo principal

DC da zueira: Você conhece o Dick?

Por sete década a DC fez de tudo para que o nome de seu Garoto Prodígio não pegasse um duplo sentido pois, como alguns devem saber, Dick tem um outro significado para os de língua inglesa. Em julho desse ano, alguns posteres do que estava por vir na editora, marcaram muito bem o duplo sentido do não mais garoto, Dick Grayson.


Em Grayson, Dick não é mais o Asa Noturna, mas sim um agente secreto e, como todo agente que se preze, ele usa muito de seu charme. E é numa sequencia de páginas que todos esses anos de cuidados minuciosos para que Dick nunca seja interpretado como 'pênis', que tudo vai por água abaixo.

Quando um diálogo obriga a garota loira a chamar o ex-Asa-Noturna de algo como 'Cavaleiro Asa', nosso espião diz que esse não é seu nome...


Indo direto para:


E caso alguma dúvida do que aconteceu ainda esteja no ar, chega o ultimo quadro, mostrando que eles estão apenas falando sobre armas:


Todos esperamos que essa edição seja impressa exatamente assim!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.