Avançar para o conteúdo principal

Descrição e uniforme de Daredevil na New York Comic Con

A New York Comic Con aconteceu faz pouco tempo e em seus dias, o painel de séries da Marvel mostrou a primeira foto de Matt Murdock em seu uniforme improvisado de Demolidor e ainda deu alguns detalhes sobre a nova série do Netflix.


A principal notícia e que, segundo Jim Dandeneus o reporte do Topless Robot que estava no painel, deixou os fãs em fervorosa, foi dito por Jeph Loeb "SHIELD, filmes, Netflix, tudo será conectado.", mas sem mais explicações.

Quanto a elenco: Vincent D'Onofrio ficou excelente como Rei do Crime, Rosario Dawson é a Enfermeira da Noite e Elden Henson é Foggy.

Cenas de luta foram mostradas, com Matt usando um uniforme bem diferente de qualquer um já mostrado em séries de TV com super heróis. Cenas mostraram Matt e Karen, sendo interpretada por Deborah Ann Woll.

A saga do Homem sem Medo terá grande influência na série.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: