Avançar para o conteúdo principal

Agora a Felicity faz parte dos Novos 52!

Depois de virar a alegria de todos os fãs de Arrow, entrando na primeira temporada como uma pequena assistente, ela cresceu sem parar, entrou para o Team Arrow e agora é uma das personagens mais importantes do seriado. E olha que ela, criada em 1984 nos quadrinhos, tinha uma pequena participação em Nuclear, agora ela faz parte de Arqueiro Verde!


Interpretado pela canadense Emily Bett Rickards, Felicity Smoak foi introduzida em 1984, nos quadrinhos do Nuclear, como a madrasta de Ronnie Raymmond, quase sendo o alívio cômico do protagonista, uma coisa que veio muito para o seriado. Devido a sua química nas gravações com o ator Stephen Amell, o Oliver Queen, ela acabou ganhando maior destaque nos episódios e até um time incontável de fãs que torcem para o amor dos dois e já tem até participação confirmada em The Flash.

A estréia de Felicity nos quadrinhos do Arqueiro se deu ontem, primeiro de outubro, com a estréia da primeira edição comandando por Andrew Kreisberg e Ben Sokolowski, ambos envolvidos com o desenvolvimento da série na CW.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.