Avançar para o conteúdo principal

The Rock será o Adão Negro! E mais um rumor aparece: Benedict Cumberbatch!



É, parece que o elenco dos filmes vindouros da DC vão estar recheados de grandes nomes. Depois de muita especulação e rumores, Dwayne "The Rock" Johnson confirma: o Adão Negro está entre nós. Mas com a Warner é assim, sai um rumor para vir outro. O ator mencionado da vez é Benedict Cumberbatch!


Vamos aos primeiros: Dwayne "The Rock" Johnson - que estreou a pouco em seu novo épico "Hercules" - será nosso Adão Negro nos cinemas. Com uma fisionomia parecida com o vilão, o grande nêmesis de Shazam é por fim liberado. Sobre o filme que está a vir, poucas são as informações.

Junto com o anúncio do Rock como Adão Negro, descobrimos quem será o diretor da trama. Será Darren Lemke, conhecido por seu trabalho em "Shrek: Para Sempre" e "Turbo". Por esse repertório, é de se esperar que o filme tenha um estilo um pouco mais infanto-juvenil (Afinal, o Shazam é uma criança). Ainda sem muitas certezas sobre sua data de estreia ou até mesmo o resto do elenco, a única coisa que nos resta é esperar, ansiosos, pelo resultado final.

Agora o rumor que entra é, na minha opinião, ainda mais bombástico. Benedict Cumberbatch (Sherlock, Smaug, Khan...) está sendo discutido para aparecer em dois filmes da DC Comics como
vilão. Com uma voz de barítono de deixar qualquer um com inveja, o ator que recém recebera o Emmy por melhor atuação em "Sherlock" talvez dê o ar da graça britânico para o universo cinematográfico da DC.

E ai, animados? O ano está passando tão rápido que mal percebemos, mas - pelo menos pelo elenco - parece que iremos receber algo gigante daqui alguns anos. Estamos aqui no crise contando os dias para a estreia do primeiro passo da DC - Batman v. Superman: Dawn of Justice - para criar um universo nas telonas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: