Avançar para o conteúdo principal

Seriado da Supergirl é confirmado pela DC

Superman já teve suas participações no cinema e TV, mas agora é a vez de sua prima, Kara Zor-el, ser vista nas telinhas. Supergirl será mais um seriado a cargo da Berlanti Productions, conhecida por duas temporadas de Arrow e a vindoura série The Flash, um nome bem familiar aos fãs do universo DC. A série ficará a cargo da CBS, em conjunto com a Warner, fazendo que uma Liga da Justiça televisiva fica cada vez mais próxima da realidade.


Greg Berlanti é o produtor executivo das séries do Arqueiro Verde e Flash e também será o grande nome na produção de Supergirl, junto de Ali Adler e Sarah Schechter. Sobre o que esperar na série, parece que eles vão se manter bem fiéis aos quadrinhos, de acordo com a sinopse inicial:

Nascina no planeta Krypton, Kara Zor-el escapou em meio a destruição anos atrás. Desde que chegou a Terra, escondeu os poderes que tinha em comum com seu famoso primo. Mas agora, com 24 anos, ela decidiu abraçar suas habilidades super humanas e se tornar a heroína destinada a ser.

Teve até tweet do Geoff Johns, comemorando e dizendo que sua sobrinha, que também chama Kara, vai adorar a notícia:



Fonte: DCComics.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: