Avançar para o conteúdo principal

Seriado da Supergirl é confirmado pela DC

Superman já teve suas participações no cinema e TV, mas agora é a vez de sua prima, Kara Zor-el, ser vista nas telinhas. Supergirl será mais um seriado a cargo da Berlanti Productions, conhecida por duas temporadas de Arrow e a vindoura série The Flash, um nome bem familiar aos fãs do universo DC. A série ficará a cargo da CBS, em conjunto com a Warner, fazendo que uma Liga da Justiça televisiva fica cada vez mais próxima da realidade.


Greg Berlanti é o produtor executivo das séries do Arqueiro Verde e Flash e também será o grande nome na produção de Supergirl, junto de Ali Adler e Sarah Schechter. Sobre o que esperar na série, parece que eles vão se manter bem fiéis aos quadrinhos, de acordo com a sinopse inicial:

Nascina no planeta Krypton, Kara Zor-el escapou em meio a destruição anos atrás. Desde que chegou a Terra, escondeu os poderes que tinha em comum com seu famoso primo. Mas agora, com 24 anos, ela decidiu abraçar suas habilidades super humanas e se tornar a heroína destinada a ser.

Teve até tweet do Geoff Johns, comemorando e dizendo que sua sobrinha, que também chama Kara, vai adorar a notícia:



Fonte: DCComics.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.