Avançar para o conteúdo principal

Robbie Amell confirma que ganhará seus poderes de Nuclear em THE FLASH

Já não basta recebermos spoilers de amigos, compartilhamentos em redes sociais e de conversas aleatoriamente ouvidas em todos os lugares. Quando o próprio ator quer divulgar o que vai rolar com sua personagem, ai sim o balde foi chutado, e pra bem longe. Robbie Amellm que será Ronnie Raymond, o Nuclear em The Flash, publicou duas novas fotos em sua página, uma sobre captura de movimentos e outra mostrando uma engenhoca, provavelmente, dos Laboratórios STAR, confira:

A primeira foto envolve aqueles pontinhos no rosto dos atores que tem seus personagens em CGI, até porque, quando transformado em nuclear, Raymond tem cabelos de fogo e seu rosto é bem brilhante. Isso também mostra que não estão poupando despesas para o seriado, dando um pouco mais de segurança quanto a uma futura aparição de Grodd.

E, pra matar qualquer dúvida de que o Nuclear realmente ganharia seus poderes nesse seriado, Amell postou outra foto, com uma legenda mais do que clara: "É aqui que eu ganho meus poderes. #Firestorm".

The Flash terá sua premiere no dia 7 de Outubro, as 20:00 dos Estados Unidos, pelo canal CW.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: