Avançar para o conteúdo principal

Ra's al Ghul de Arrow será o mais perto possível dos quadrinhos

Sabíamos que o ator Liam Neeson se interessou em retornar ao papel da Cabeça do Demônio, mas o escolhido foi Matt Nable, o Jock Ross de Bikie Wars: Brothers in Arms. Ra's será o principal vilão da nova temporada e, de acordo com os próprios produtores, ele terá uma interpretação muito mais quadrinistica do que o retratado por Christopher Nolan, em Batman Begins.


"Agora que o universo de Arrow/Flash contém pessoas com poderes e até o soro Mirakuru, isso nos dá mais licensas para ser mais quadrinescos do que um certo Chrstopher Nolan fez.", disse Andrew Kreisberg, produtor executivo da série.

Quanto aos motivos do lider da Liga das Sombras no Arqueiro Verde, Kreisberg disse que a história da terceira temporada vai nos mostrar o quanto Oliver pode ser ele mesmo ou o Arqueiro, que toda esse desenvolvimento de personalidades vai se mesclar com a história de Ra's al Ghul, "tudo isso se alinhará perfeitamente.".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: