Avançar para o conteúdo principal

Preview: The Multiversity - Society of Superheroes

Hoje saiu a segunda edição do épico do multiverso, direto da cabeça de Grant Morrison e, dessa vez, desenhado por Chris Sprouse (que desenhou O Retorno de Bruce Wayne), já que a promessa inicial da série é ser feita por um artista diferente a cada edição, assim como a primeira foi de Ivan Reis e Joe Prado. Confira o preview dessa nova edição chamada The Multiversity: Society of Superheroes.











Na sinopse, sabemos que a HQ se passará na Terra-20, lar da Sociedade dos Super Heróis, com uma pegada bem pulp e pós-moderna. Um Lanterna Verde demônio, o Senhor Destino com um traje diferente, as Gaviãs Negras entrarão em uma estranha contenda com suas contra-partes do mal, na Terra-30, lideradas por Vandal Savage.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.