Avançar para o conteúdo principal

Preview: The Multiversity - Society of Superheroes

Hoje saiu a segunda edição do épico do multiverso, direto da cabeça de Grant Morrison e, dessa vez, desenhado por Chris Sprouse (que desenhou O Retorno de Bruce Wayne), já que a promessa inicial da série é ser feita por um artista diferente a cada edição, assim como a primeira foi de Ivan Reis e Joe Prado. Confira o preview dessa nova edição chamada The Multiversity: Society of Superheroes.











Na sinopse, sabemos que a HQ se passará na Terra-20, lar da Sociedade dos Super Heróis, com uma pegada bem pulp e pós-moderna. Um Lanterna Verde demônio, o Senhor Destino com um traje diferente, as Gaviãs Negras entrarão em uma estranha contenda com suas contra-partes do mal, na Terra-30, lideradas por Vandal Savage.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: