Avançar para o conteúdo principal

Pôster oficial da CCXP é uma bela homenagem.


Hoje, 29/9, tivemos a liberação do magnânimo primeiro pôster oficial da Comic Con XP, que acontece de quatro a sete de dezembro em São Paulo.

Um dos mais esperados eventos do ano acaba de receber um pôster oficial - e está simplesmente lindo.
Uma homenagem clara aos setenta e cinco anos de "Batman", o pôster também vem para garantir tudo o que o evento tem a oferecer: "Quadrinhos, cinema, séries de TV, colecionáveis, literatura e muito mais".

O pôster não está aí por pouco: os brasileiros Rafael Grampá (Batman: Black and White, Hellblazer) e Ivan Reis (Aquaman, Noite Mais Densa) ficaram com os desenhos; enquanto Marcelo Costa (Lobo) ficou com as cores. E que resultado surpreendente! Uma irreverente homenagem ao homem morcego.

O evento já conta com um grande suporte das principais mídias, a Disney/Marvel/Lucas Films, Warner/DC Comics, 20th Century Fox e outras já estão confirmadas no evento.

A Comic Con XP já têm diversos nomes confirmados também! Scott Snyder, Sean Murphy e muitos outros ícones do mundo dos quadrinhos. Aqui, no Crise, estamos muito animados para que tudo isso chegue logo!

Saiba mais sobre o evento clicando aqui!

Veja a imagem em alta resolução!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.