Avançar para o conteúdo principal

Pôster oficial da CCXP é uma bela homenagem.


Hoje, 29/9, tivemos a liberação do magnânimo primeiro pôster oficial da Comic Con XP, que acontece de quatro a sete de dezembro em São Paulo.

Um dos mais esperados eventos do ano acaba de receber um pôster oficial - e está simplesmente lindo.
Uma homenagem clara aos setenta e cinco anos de "Batman", o pôster também vem para garantir tudo o que o evento tem a oferecer: "Quadrinhos, cinema, séries de TV, colecionáveis, literatura e muito mais".

O pôster não está aí por pouco: os brasileiros Rafael Grampá (Batman: Black and White, Hellblazer) e Ivan Reis (Aquaman, Noite Mais Densa) ficaram com os desenhos; enquanto Marcelo Costa (Lobo) ficou com as cores. E que resultado surpreendente! Uma irreverente homenagem ao homem morcego.

O evento já conta com um grande suporte das principais mídias, a Disney/Marvel/Lucas Films, Warner/DC Comics, 20th Century Fox e outras já estão confirmadas no evento.

A Comic Con XP já têm diversos nomes confirmados também! Scott Snyder, Sean Murphy e muitos outros ícones do mundo dos quadrinhos. Aqui, no Crise, estamos muito animados para que tudo isso chegue logo!

Saiba mais sobre o evento clicando aqui!

Veja a imagem em alta resolução!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: