Avançar para o conteúdo principal

Panini republicará X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Ano passado a Panini disse que lançaria a revista, acompanhando o filme da Fox e tudo o mais, agendada para Abril desse ano, a revista só foi confirmada agora, para o dia 15 de outubro. Aqui no Brasil, sua primeira edição foi em 1986, na Superaventuras Marvel #45.


O encadernado de luxo virá com a história completa e, provavelmente, sem nenhum extra, com capa dura, 184 páginas e lombada quadrada. O preço, um tanto salgado: R$ 68,00.

A história se passa no longínquo ano de 2013, quando o mundo é dominado pelos Sentinelas descontrolados que caçam os mutantes e oprimem a humanidade. Alguns X-Men formam uma milícia para resistir, liderada por Magneto, eles planejam enviar Kitty Pride para o passado e reparar a linha do tempo, impedindo o assassinato do Senador Robert Kelly, evento que foi o estopim de todo esse futuro aterrorizante.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.