Avançar para o conteúdo principal

Panini republicará X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Ano passado a Panini disse que lançaria a revista, acompanhando o filme da Fox e tudo o mais, agendada para Abril desse ano, a revista só foi confirmada agora, para o dia 15 de outubro. Aqui no Brasil, sua primeira edição foi em 1986, na Superaventuras Marvel #45.


O encadernado de luxo virá com a história completa e, provavelmente, sem nenhum extra, com capa dura, 184 páginas e lombada quadrada. O preço, um tanto salgado: R$ 68,00.

A história se passa no longínquo ano de 2013, quando o mundo é dominado pelos Sentinelas descontrolados que caçam os mutantes e oprimem a humanidade. Alguns X-Men formam uma milícia para resistir, liderada por Magneto, eles planejam enviar Kitty Pride para o passado e reparar a linha do tempo, impedindo o assassinato do Senador Robert Kelly, evento que foi o estopim de todo esse futuro aterrorizante.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: