Avançar para o conteúdo principal

Marvel cancela as variantes de Milo Manara

Algumas semanas atrás a Marvel divulgou que três revistas receberiam capas variantes feitas pelo italiano Milo Manara, muito conhecido por sua arte cheia de erotismo e lascividade, para outubro e novembro. Quando uma de suas peças de arte foi divulgada, especificamente Spider-Woman #1, o caos se instaurou na internet, causando o tumulto que resultou no cancelamento.

A edição inicial de Siper-Woman que retrata em sua capa a heroína terminando de subir um telhado, numa pose humano-aracnídea, com aquela famosa vestimenta 'pintada' em seu corpo, ou seja, uma ilustração com todas as características do italiano. Essa continua confirmada e vai sair em novembro ainda esse ano.

No entanto, Thor #2 e Avengers & X-Men: Axis #1, tiveram suas variantes canceladas. Siya Oum desenhará a capa inicial Axis, enquanto a segunda edição de Thor ainda não tem um capista selecionado.  Contatada por alguns sites, a Marvel escolheu não dar respostas sobre o ocorrido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.