Avançar para o conteúdo principal

Marvel cancela as variantes de Milo Manara

Algumas semanas atrás a Marvel divulgou que três revistas receberiam capas variantes feitas pelo italiano Milo Manara, muito conhecido por sua arte cheia de erotismo e lascividade, para outubro e novembro. Quando uma de suas peças de arte foi divulgada, especificamente Spider-Woman #1, o caos se instaurou na internet, causando o tumulto que resultou no cancelamento.

A edição inicial de Siper-Woman que retrata em sua capa a heroína terminando de subir um telhado, numa pose humano-aracnídea, com aquela famosa vestimenta 'pintada' em seu corpo, ou seja, uma ilustração com todas as características do italiano. Essa continua confirmada e vai sair em novembro ainda esse ano.

No entanto, Thor #2 e Avengers & X-Men: Axis #1, tiveram suas variantes canceladas. Siya Oum desenhará a capa inicial Axis, enquanto a segunda edição de Thor ainda não tem um capista selecionado.  Contatada por alguns sites, a Marvel escolheu não dar respostas sobre o ocorrido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: