Avançar para o conteúdo principal

Gotham estreará no Netflix em 2015


A tão aguardada série GOTHAM está chegando.
Ela vai estrear nos Estados Unidos no dia 22 de setembro, mas a grande notícia do dia é que a partir de 2015 ela também estará em qualquer bugiganga que tenha acesso a wi-fi. Isso mesmo, logo mais todos poderemos nos deleitar com os episódios que contam o começo da trajetória de muitos personagens icônicos de Gotham City.


O empolgante trato foi firmado pela Warner, detentora dos direitos do seriado, e o serviço de streaming Netflix que já agrada milhões de pessoas ao redor do mundo.
Outro ponto bacaninha é que este acordo vai abranger todo o território do Netflix, ou seja, tanto os EUA quanto aqui no Brasil e outros países poderão seguir cada temporada logo após o término da mesma. Sendo assim, é de se imaginar que a partir de setembro do ano que vem teremos toda a primeira temporada disponibilizada e assim por diante.

Não se esqueça de acompanhar aqui no Crise todos os reviews de cada episódio de um dos seriados mais aguardados do ano.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.