Avançar para o conteúdo principal

Fox confirma longa do Deadpool

Depois que aquele teste de filmagens com o Ryan Reynolds interpretando o Deadpool vazou, os fãs se uniram e os grupos de HQ não falavam de outra coisa. O próprio ator disse a uma repórter que ainda adoraria fazer o filme. Pois então que a Fox cedeu e finalmente anunciou que eles voltarão a trabalhar no filme e anunciaram que no dia 12 de fevereiro de 2016, um pouco antes de X-Men: Apocalypse, o filme já estará nos cinemas.


O mesmo diretor responsável pelo teste, Tim Miller, está encarregado do longa metragem e, por incrível que pareça, ainda não existe nada acertado com Reynolds, que interpretou a personagem em X-Men Origins: Wolverine e que não tinha muito a ver com os quadrinhos.



Deadpool foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza como parte da linha X-Men de quadrinhos. O mercenário recentemente se tornou bem popular, devido a sua habilidade de quebrar a quarta berreira, violencia intensa e humor trágico.

Em comemoração, tivemos até um tweet do criador, o mestre Liefeld:



Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.