Avançar para o conteúdo principal

Fox confirma longa do Deadpool

Depois que aquele teste de filmagens com o Ryan Reynolds interpretando o Deadpool vazou, os fãs se uniram e os grupos de HQ não falavam de outra coisa. O próprio ator disse a uma repórter que ainda adoraria fazer o filme. Pois então que a Fox cedeu e finalmente anunciou que eles voltarão a trabalhar no filme e anunciaram que no dia 12 de fevereiro de 2016, um pouco antes de X-Men: Apocalypse, o filme já estará nos cinemas.


O mesmo diretor responsável pelo teste, Tim Miller, está encarregado do longa metragem e, por incrível que pareça, ainda não existe nada acertado com Reynolds, que interpretou a personagem em X-Men Origins: Wolverine e que não tinha muito a ver com os quadrinhos.



Deadpool foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza como parte da linha X-Men de quadrinhos. O mercenário recentemente se tornou bem popular, devido a sua habilidade de quebrar a quarta berreira, violencia intensa e humor trágico.

Em comemoração, tivemos até um tweet do criador, o mestre Liefeld:



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: