Avançar para o conteúdo principal

Corte das Corujas volta as bancas em encadernado

Com o mercado de quadrinhos crescendo cada vez mais no Brasil, a Panini continua seu investimento pesado em encadernados de luxo, agora com edições menores, mais baratas e divididas em partes. A nova saga a ser adaptada ao formato é Batman: Corte das Corujas, que volta as bancas depois de seu lançamento em 2012.


A Corte das Corujas é o primeiro arco de histórias do Morcego depois do reboot, mostrando quem realmente manda em Gotham, com roteiro de Scott Snyder. Essa publicação marca o primeiro encadernado pós-Novos 52 que a Panini publica e, pela diagramação da capa, pode se comparar aos encadernados americanos que saem normalmente por lá.

A arte fica na mão de Greg Capullo. Indo das edições #1 a #7 de Batman, as 176 páginas do encadernado em capa dura estarão disponíveis a partir do dia 15 de setembro, com o valor de R$27,90, contando com uma galeria de imagens das capas e suas variantes, parte de um roteiro de Snyder e esboços de Capullo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: