Avançar para o conteúdo principal

Corte das Corujas volta as bancas em encadernado

Com o mercado de quadrinhos crescendo cada vez mais no Brasil, a Panini continua seu investimento pesado em encadernados de luxo, agora com edições menores, mais baratas e divididas em partes. A nova saga a ser adaptada ao formato é Batman: Corte das Corujas, que volta as bancas depois de seu lançamento em 2012.


A Corte das Corujas é o primeiro arco de histórias do Morcego depois do reboot, mostrando quem realmente manda em Gotham, com roteiro de Scott Snyder. Essa publicação marca o primeiro encadernado pós-Novos 52 que a Panini publica e, pela diagramação da capa, pode se comparar aos encadernados americanos que saem normalmente por lá.

A arte fica na mão de Greg Capullo. Indo das edições #1 a #7 de Batman, as 176 páginas do encadernado em capa dura estarão disponíveis a partir do dia 15 de setembro, com o valor de R$27,90, contando com uma galeria de imagens das capas e suas variantes, parte de um roteiro de Snyder e esboços de Capullo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.