Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: Qual o seu Cavaleiro do Zodíaco preferido?!

Em clima de Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário, que terá review aqui no Crise, queremos saber qual é o seu Cavaleiro favorito? Pode ser um Santo de Athena, um Espectro de Hades, um Marina de Poseidon, um Cavaleiro de Aço ou qualquer um dos lutadores do famoso mangá e anime Cavaleiros do Zodíaco. Leia os favoritos dos nossos redatores, nos diga qual o seu e Por Athena!

Sidarta: Shyriu sempre! O cara treinou anos em montanhas chinesas, é um artista marcial nato e fez uma CACHOEIRA GIGANTE mudar seu fluxo com seu cosmo fodão. Matou dois cavaleiros de ouro, um sem armadura e outro se sacrificando pra isso. Derrotou Alberich de Asgard quando ninguém mais conseguiu e encarou o Siegfried de frente sozinho. Recebeu a Excalibur de Shura de Capricórnio por demonstrar seu enorme valor como cavaleiro e é o herdeiro da armadura de ouro de Libra. O verdadeiro cavaleiro da amizade, que faz tudo por seus amigos, até a ponto de se cegar para salvar seus amigos do terrível cavaleiro de Medusa. Ele já é completamente incrível sem nem precisar mencionar que ele tem o golpe mais sensacional de todos os cavaleiros de Atena: Cólera do Dragão!

Alex: Com certeza o Hyoga. O cara treinou com um cavaleiro de ouro ainda moleque e provou ter objetivos reais (não só querer ser o ~novo mestre velhaco~ ou algo assim). Diferente dos outros cavaleiros de bronze, o Hyoga tem um porque de ser um cavaleiro. Logo na saga do santuário vemos na luta com o Miro o quão o Hyoga é determinado, e logo após, na luta com o Camus, o quão forte ele pode chegar a ser. Na saga de Asgard, Hyoga é o que tem as melhores lutas. A luta contra Hagen é fantástica e dona do mais clássico "meu deus mas que calor". Em poseidon, a luta contra Isaac impressiona qualquer um. Novamente, o Hyoga se mostra com uma história muito mais eficiente e convincente que de seus companheiros. A última aparição de Hyoga fora em Ω. Hyoga decidiu seguir um caminho espiritual; conseguindo se ligar com o planeta. A harmonia de Hyoga com o mundo é impressionante; algo que só um cavaleiro que atravessou todas as barreiras consegue.

Clarice: Amo o Ikky de Fênix! Sempre me apego mais à personagens chatinhos e ~incompreendidos~, que são casca grossa mas tem bom coração.

Ricardo: Simples: Hyoga. O cara não apenas é extremamente poderoso e mais frio (rá) do que os outros cavaleiros (exceto o Ikki), mas também possui uma das histórias mais tristes focada em superação humana de todas. O cara perdeu a mãe e foi obrigado a matar os seus DOIS MESTRES! Isso sem contar que a sua curva de aprendizado é a melhor entre os cavaleiros, pois vendo o Execução Aurora apenas duas vezes na vida já pôde aprende-lo e usá-lo com maestria. Shiryu o caramba! Aqui é "pó de diamante", meu filho!

Cuba: Meu signo é o Escorpião, isso não afeta nada na minha personalidade, mas afeta no meu gosto, porque o Santo Dourado de Athena mais daora do mundo é o Milo de Escorpião! Não adianta contestar, ele era sim um dos mais fortes alí dentro. Tudo bem que tivemos Shaka, Aiolos, Dohko, que beiravam forças próximas aos deuses gregos, mas o o homem que nasceu na Ilha de Milos sobreviveu a muita coisa, junto de Aiolia e Mu, foi um dos últimos a tombar. Acho a personalidade quente dele muito maneira, sempre querendo provar um ponto, mostrar ao seu adversário qual é seu real objetivo, se você aguenta os fardos que está carregando, pra mim, o reality check que ele deu no Hyoga foi uma coisa sensacional, a mãe dele morreu, não vai voltar independentemente do que fazer, mas Athena pode ser salva, o mundo pode ser salvo! Acho que uma pegada ainda mais desenvolvida, onde o ator teve mais oportunidade para explorar a história de cada personagem, foi Kardia, o Escorpião da Guerra Santa anterior, que tinha uma paixão existencial pela luta, em Lost Canvas.

E você leitor, qual seu Cavaleiro favorito?


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.