Avançar para o conteúdo principal

Wentworth Miller, de Prision Break, será Capitão Frio em The Flash

Anunciado pelo próprio Greg Berlanti, produtor executivo do seriado, o próximo integrante da Galeria de Vilões a ser mostrado será o Capitão Frio, interpretado pelo veterano das telinhas, Wentworth Miller, conhecido por Prision Break.


Mais conhecido como Leonard Snart, o Capitão Frio é o líder da grupo mais infame de Central City, a Galeria de Vilões, que é um dos motivos do Flash nunca ficar parado. Originalmente, ele possuia duas armas congelantes, porém, nos Novos 52, depois de usar uma máquina para misturar seus genes com as propriedades de suas armas, ele ganha a habilidade de controlar gelo. Essa segunda opção é a mais lógica para o seriado, já que a explosão em Central City deu poderes para várias pessoas e, pode ser, que até mesmo animais.


Levando em consideração o redesign que fizeram do personagem para os Novos 52, Miller está bem parecido com o Snart dos quadrinhos atuais.

The Flash estréia em outubro no canal pago americano CW, da Warner Bros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.