Avançar para o conteúdo principal

Uma das mais conservadas Action Comics #1 foi leiloada!

A edição de quadrinhos mais importante já publicada, a estréia de Superman e Lois Lane em Action Comics #1 em 1938, o que viria a ser o chute inicial para um mundo de revistas de super heróis em meio a guerras, dinossauros, terras selvagens e ficção espacial, a estréia do Homem de Aço é a edição mais cara já vendida na história da banda desenhada.

Anteriormente vendida por 2.16 milhões de dólares, a edição de propriedade de Nicolas Cage, conhecido colecionador de quadrinhos e ator de Hollywood, teve seu valor ultrapassado nesse final de semana, quando um leilão de 5 dias no eBay arrecadou 3.207.852 milhões de dólares pela Action Comics #1 de Darren Adams, um dono de comic-shop, com um grau de conservação de 9.0 pontos, ela era uma das seis únicas que já passaram do grau 6.0 pela Grade Condition of Comics (Grau de Condição de Quadrinhos).

O atual comprador é o ComicConnect.com, mesmo site que vendeu a versão de Cage. Adams ainda incluiu um vídeo no leilão do eBay, mostrando as perfeitas condições e páginas com detalhes brancos do quadrinho, que era vendida originalmente por 10 centavos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.