Avançar para o conteúdo principal

Uma das mais conservadas Action Comics #1 foi leiloada!

A edição de quadrinhos mais importante já publicada, a estréia de Superman e Lois Lane em Action Comics #1 em 1938, o que viria a ser o chute inicial para um mundo de revistas de super heróis em meio a guerras, dinossauros, terras selvagens e ficção espacial, a estréia do Homem de Aço é a edição mais cara já vendida na história da banda desenhada.

Anteriormente vendida por 2.16 milhões de dólares, a edição de propriedade de Nicolas Cage, conhecido colecionador de quadrinhos e ator de Hollywood, teve seu valor ultrapassado nesse final de semana, quando um leilão de 5 dias no eBay arrecadou 3.207.852 milhões de dólares pela Action Comics #1 de Darren Adams, um dono de comic-shop, com um grau de conservação de 9.0 pontos, ela era uma das seis únicas que já passaram do grau 6.0 pela Grade Condition of Comics (Grau de Condição de Quadrinhos).

O atual comprador é o ComicConnect.com, mesmo site que vendeu a versão de Cage. Adams ainda incluiu um vídeo no leilão do eBay, mostrando as perfeitas condições e páginas com detalhes brancos do quadrinho, que era vendida originalmente por 10 centavos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: