Avançar para o conteúdo principal

Quase Mulher-Maravilha fará parte de Agents of S.H.I.E.L.D.

Adrianne Palicki perdeu o papel de Mulher Maravilha para a modelo israelense Gal Gadot, porém, ela ainda poderá colocar seu colant e interpretar uma heroina no seriado da Marvel, Agents of S.H.I.E.L.D., ela será Harpia, ou Mockingbird no original.

Introduzida no quinto episódio da segunda temporada que vem por aí, Harpia já tinha sido anunciada em um dos painéis da Comic Con, porém, sem nenhum cast. Agora Palicki pode até ser uma personagem recorrente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.