Avançar para o conteúdo principal

Primeiras imagens e vídeo de Justice League: Throne of Atlantis

Com o lançamento de Batman: Arkham Assault, o próximo longa animado da DC Entertainment vai adaptar o evento entre Aquaman e a Liga da Justiça, o Trono da Atlântida. Um conteúdo bônus bem interessante de Assault, foi uma prévia de como vai ser essa adaptação e algumas imagens da nova animação de Arthur Curry e companhia.

Tomando uma história um pouco diferente dos quadrinhos, Justice League: Throne of Atlantis vai focar na história de Aquaman, sua origem e heranças. Porém, desde seu lançamento nos Novos 52, Geoff Johns foi deixando pra trás e mascarando seu passado na Hanna-Barbera, mostrando um lado mais sério que joga de escanteio vários dos esteriótipos formados sobre a personagem. No entanto, com algumas imagens liberadas da internet, no filme Arthur acaba lutando para libertar uma lagosta de um restaurante de frutos do mar, o que vai totalmente contra a idéia de Johns, que logo em seu primeiro capítulo, o coloca num restaurante a beira da praia, comendo peixe e batata frita.



Justice League: Atlantis será lançado apenas em 2015 e contará a história da invasão do exército Atlante a superfície. Confira as imagens disponibilizadas pelo Comic Book Movie e Idle Hands.













Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.