Avançar para o conteúdo principal

Primeiras imagens e vídeo de Justice League: Throne of Atlantis

Com o lançamento de Batman: Arkham Assault, o próximo longa animado da DC Entertainment vai adaptar o evento entre Aquaman e a Liga da Justiça, o Trono da Atlântida. Um conteúdo bônus bem interessante de Assault, foi uma prévia de como vai ser essa adaptação e algumas imagens da nova animação de Arthur Curry e companhia.

Tomando uma história um pouco diferente dos quadrinhos, Justice League: Throne of Atlantis vai focar na história de Aquaman, sua origem e heranças. Porém, desde seu lançamento nos Novos 52, Geoff Johns foi deixando pra trás e mascarando seu passado na Hanna-Barbera, mostrando um lado mais sério que joga de escanteio vários dos esteriótipos formados sobre a personagem. No entanto, com algumas imagens liberadas da internet, no filme Arthur acaba lutando para libertar uma lagosta de um restaurante de frutos do mar, o que vai totalmente contra a idéia de Johns, que logo em seu primeiro capítulo, o coloca num restaurante a beira da praia, comendo peixe e batata frita.



Justice League: Atlantis será lançado apenas em 2015 e contará a história da invasão do exército Atlante a superfície. Confira as imagens disponibilizadas pelo Comic Book Movie e Idle Hands.













Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: