Avançar para o conteúdo principal

Possível filme do Aquaman já conta com dois roteiristas

Enquanto a notícia de que Jason Momoa será realmente o Aquaman no universo cinematográfico da DC Comics, os cabeças dos estúdios Warner já começaram a corrida para um roteiro, contratando dois nomes em potencial que, por incrivel que pareça, não trabalharão juntos, cada um fará o seu e o mais bacana será escolhido pela Warner Bros.


Que o Aquaman  vem crescendo nos corredores dos fãs de quadrinhos, isso já pudemos ver desde o lançamentos dos Novos 52, o grande diretor de Homem de Aço, Zack Snyder, até mesmo ligou numa rádio ao vivo para falar que o poderoso Arthur Curry não é nada do que a zueira sem limites diz.

Os nomes contratados são Will Beall e Kurt Johnstad. Ambos já trabalharam com o Universo DC. Bell seria o responsável por um longa animado completamente novo da Liga da Justiça, porém o projeto foi cancelado pois o roteiro não tinha muita qualidade, já deixando um ponto negativo, caso escolham o roteiro dele para o novo filme. Johnstad é mais próximo de Snyder, já que co-escreveu o roteiro de 300 e 300: A Ascensão do Império com o diretor de Batman v Superman.

Levando em conta de quem Aquaman é um importante membro e até mesmo um dos fundadores da Liga da Justiça, seria importante uma apresentação séria da personagem e não uma simples ponta em algum dos filmes no caminho da união da Liga. Dando mais sentido ainda, se tem uma chance de fazer o público conhecer de verdade, dependendo do resultado do roteiro, o herói. Apesar de ser considerado um projeto arriscado, justamente pelo grande preconceito criado pelos desenhos e adaptações da Hanna-Barbera.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: