Avançar para o conteúdo principal

Possível filme do Aquaman já conta com dois roteiristas

Enquanto a notícia de que Jason Momoa será realmente o Aquaman no universo cinematográfico da DC Comics, os cabeças dos estúdios Warner já começaram a corrida para um roteiro, contratando dois nomes em potencial que, por incrivel que pareça, não trabalharão juntos, cada um fará o seu e o mais bacana será escolhido pela Warner Bros.


Que o Aquaman  vem crescendo nos corredores dos fãs de quadrinhos, isso já pudemos ver desde o lançamentos dos Novos 52, o grande diretor de Homem de Aço, Zack Snyder, até mesmo ligou numa rádio ao vivo para falar que o poderoso Arthur Curry não é nada do que a zueira sem limites diz.

Os nomes contratados são Will Beall e Kurt Johnstad. Ambos já trabalharam com o Universo DC. Bell seria o responsável por um longa animado completamente novo da Liga da Justiça, porém o projeto foi cancelado pois o roteiro não tinha muita qualidade, já deixando um ponto negativo, caso escolham o roteiro dele para o novo filme. Johnstad é mais próximo de Snyder, já que co-escreveu o roteiro de 300 e 300: A Ascensão do Império com o diretor de Batman v Superman.

Levando em conta de quem Aquaman é um importante membro e até mesmo um dos fundadores da Liga da Justiça, seria importante uma apresentação séria da personagem e não uma simples ponta em algum dos filmes no caminho da união da Liga. Dando mais sentido ainda, se tem uma chance de fazer o público conhecer de verdade, dependendo do resultado do roteiro, o herói. Apesar de ser considerado um projeto arriscado, justamente pelo grande preconceito criado pelos desenhos e adaptações da Hanna-Barbera.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.