Avançar para o conteúdo principal

Olga Kurylenko poderia ter sido a Mulher Maravilha

Que muitos fãs não gostaram da escalação da modelo israelense Gal Gadot e que Adrianne Palicki perdeu o papel da personagem, nós já sabíamos, mas que Olga Kurylenko, ex-Bond Girl e parceira de Tom Cruise em Oblivion, também foi uma das possíveis escolhas para o papel, é novidade. Confira o vídeo em que a atriz afirma que tinha interesse no papel:




"Existem muitos outros papéis e... estou muito feliz com a garota que conseguiu o papel" - Ela parece um pouco desconcertada na fala, mas quem sabe ela não possa ser a Zatanna no filme de Guilhermo Del Toro da Liga da Justiça Dark. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: