Avançar para o conteúdo principal

Olga Kurylenko poderia ter sido a Mulher Maravilha

Que muitos fãs não gostaram da escalação da modelo israelense Gal Gadot e que Adrianne Palicki perdeu o papel da personagem, nós já sabíamos, mas que Olga Kurylenko, ex-Bond Girl e parceira de Tom Cruise em Oblivion, também foi uma das possíveis escolhas para o papel, é novidade. Confira o vídeo em que a atriz afirma que tinha interesse no papel:




"Existem muitos outros papéis e... estou muito feliz com a garota que conseguiu o papel" - Ela parece um pouco desconcertada na fala, mas quem sabe ela não possa ser a Zatanna no filme de Guilhermo Del Toro da Liga da Justiça Dark. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.