Avançar para o conteúdo principal

Novo poster para The Flash, easter eggs e toques do Multiverso?

Acabou de sair, a CW divulgou o mais novo poster do vindouro seriado que estreará em outubro, The Flash. Com o antigo trailer, mostrando a frase que já está famosa "Meu nome é Barry Allen e eu sou o Homem mais Rápido da Terra" que virou introdução e que, na verdade, começou como uma famosa frase de Wally West, outro dos velocistas escarlates.


Com mais um episódio crossover programado com Arrow, The Flash estréia no dia 7 de outubro, as 8pm nos Estados Unidos. Mas olhando para o final do episódio piloto e para as falas no trailer: "Dentro do nosso corpo pode haver um mapa para um mundo totalmente novo", será que teremos a exploração do Multiverso da DC? Afinal, alguns personagens da Sociedade da Justiça já apareceram e ainda tem mais por vir.



Depois de observer esse poster por um tempo, quantos easter eggs você descobriu? Por enquanto são oito: Empresas Queen  e um logo misterioso (alguns dizem Wayne Enterprise ou GothCorp) nos prédios ao fundo, nos prédios mais próximos temos Industrias Kord, do Besouro Azul; Laboratórios STAR; e Amertek, empresa onde o alter ego do heroi Aço trabalhava. No cruzamento temos a Big Belly Burger, lanchonete que aparece em Arrow e, no muro a esquerda, uma propaganda da Palmer Technologies, empresa de Ray Palmer, o Átomo, que já foi anunciado para a terceira temporada. Uma pichação no chão, abaixo da placa no canto inferior direito, temos a frase Grodd Lives, ou seja, está cada vez mais claro que o gorilão vai aparecer na série.

E então leitores, algum palpite para a logo misteriosa lá no fundo?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: