Avançar para o conteúdo principal

Lista de próximos filmes da DC/Warner

Quando a lista do Kevin Smith saiu, sobre alguns dos próximos filmes confirmados da DC em conjunto com a Warner, ficamos empolgados e imaginando o que seria dos personagens inseridos nesse novo universo, como Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde. Porém, a Warner Bros. e DC revelaram oficialmente a data de onze projetos para a expansão desse fantástico universo, apesar de nenhum título ter sido divulgado, já é um grande passo.


Enquanto Batman v Superman: Dawn of Justice foi adiantado para o dia 25 de março de 2016, a lista adiciona 9 datas para filmes, que podemos considerar individuais para cada heroi ou super equipe, e 2 para filmes de eventos, onde um deles, provavelmente, é o filme da Liga da Justiça.

A antiga data de lançamento de BvS coincidia com a estréia de Capitão América 3, não dizendo que o longa não se sustentaria, mas simplesmente para não deixar uma concorrência muito próxima.

  • 5 de agosto de 2016 – Filme não especificado da DC
  • 23 de junho de 2017 – Filme não especificado da DC
  • 17 de novembro de 2017 – Filme não especificado da DC
  • 23 de março de 2018 – Filme não especificado da DC
  • 27 de julho de 2018 – Filme não especificado da DC
  • 16 de novembro de 2018 – Filme não especificado de Evento da Warner Bros.
  • 5 de abril de 2019 – Filme não especificado da DC
  • 14 de junho de 2019 – Filme não especificado da DC
  • 3 de abril de 2020 – Filme não especificado da DC
  • 19 de junho de 2020 – Filme não especificado da DC
  • 20 de novembro de 2020 – Filme não especificado de Evento da Warner Bros.
Do mesmo jeito que a Marvel lançou uma lista bem parecida, com projetos até 2019, lançando três filmes ao ano, a DC vai esperar um pouco mais para entrar com a mesma estratégia. Quem sabe um filme do Esquadrão Suicida, assim como haviam rumores, não pode estar no meio dessa lista?

Quanto a lista de Smith, podemos perceber que há um conflito de datas, mas existem algumas bem próximas das anunciadas anteriormente.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: