Avançar para o conteúdo principal

Lanterna Verde: Godheads tem mais capas divulgadas

Depois dos eventos de Lanterna Verde: O Fim da Luz, os portadores de anel romperam A Fonte que cerca o universo e roubaram segredos do universo que continham grande poder, despertando a ira de Izaya, o Pai Celestial, líder dos Novos Deuses, personagens criado pelo grande Jack Kirby. Esse desenrolar é o inicio de uma nova saga para as revistas dos Lanternas, começando em outubro desse ano.


E é claro, a Tropa dos Lanternas Verdes enfrenta a extinção mais uma vez. Já foram anunciadas as capas de outubro e novembro das revistas que enfrentarão o arco Godheads, a batalha entre os Lanternas, não só os verdes, e os Novos Deuses. Confira as do primeiro mês:

Green Lantern #34, por Billy Tan e Rob Hunter

New Gods: Godhead #01, por Francis Portela

Green Lantern Corps #35, por Bernard Chang

Green Lanter: New Guardians #35, por Brad Walker e Andrew Hennessy

Red Lanterns #35, por Scott Hepburn

Sinestro #06, por Guillem March
Agora as capas de novembro:

Green Lantern #36, por Francis Portella

Green Lantern Corps #36, por Bernard Chang

Green Lantern: New Guardians #36, por Brad Walker e Andrew Hennessey

Red Lanterns #36, por J. Calafiore

Sinestro #07, por Rag Morales
Esse arco ainda não tem previsão para chegar ao Brasil, porém, seguindo as publicações saem por aqui, ela deve ser publicada em 10 meses, lá pra julho de 2015.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: