Avançar para o conteúdo principal

Primeiras páginas de Multiversity saem em preview

Se o Grant Morrison é um cowboy, o Universo DC será o seu alasão, porque é na próxima semana, no dia 20 de agosto, que a primeira edição da tão aguardada Multiversity, chega as comic shops dos Estados Unidos. O careca mais conhecido como a enciclopédia viva do Multiverso DC vai te levar para diferentes universos, prometendo ser a maior aventura na história da editora.


Grant Morrison, os mais talentosos artistas da DC Comics e um elenco de personagens inesquecíveis das 52 Terras alternativas do Multiverso DC conhecido, é o que essa nova revista promete. Se prepare para conhecer a Liga Vampira da Terra-43, os Pilotos da Justiça da Terra-18, Superdemônio, Doc Destino, os super-filhos de Superman e Batman, os Retaliadores da Terra-8, os Cavaleiros Atômicos da Justiça, os Dino-Tira, Irmã Milagre, Lady Quark, a legião de Sivanas, os Novos Reichsmen Nazistas da Terra-10 e o maior e melhor super heroi da Terra-Prime: VOCÊ!

Compilando seis aventuras completas, cada uma num universo paralelo diferente - mais uma história da concepção em duas partes e um guia compreensivo para os vários mundos do Multiverso, THE MULTVERSITY é mais do que uma série de quadrinhos em várias partes. É um cosmo em abrangência, uma experiência de chacoalhar a alma que coloca você na linha de frente na Batalha contra os destruidores demoníacos conhecidos como Gentry.

Na primeira edição, com a arte de Ivan Reis, o Presidente Superman da Terra-23 descobre uma ameaça a toda a Realidade, tão apocalíptica que precisará de um time com incríveis heróis de todo o Multiverso, incluindo o Capitão Cenoura como você nunca o viu antes.

Enquanto ela ainda não saiu, confira o preview de seis páginas, fornecida pelo Wired.com:









Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: