Avançar para o conteúdo principal

Primeiras páginas de Multiversity saem em preview

Se o Grant Morrison é um cowboy, o Universo DC será o seu alasão, porque é na próxima semana, no dia 20 de agosto, que a primeira edição da tão aguardada Multiversity, chega as comic shops dos Estados Unidos. O careca mais conhecido como a enciclopédia viva do Multiverso DC vai te levar para diferentes universos, prometendo ser a maior aventura na história da editora.


Grant Morrison, os mais talentosos artistas da DC Comics e um elenco de personagens inesquecíveis das 52 Terras alternativas do Multiverso DC conhecido, é o que essa nova revista promete. Se prepare para conhecer a Liga Vampira da Terra-43, os Pilotos da Justiça da Terra-18, Superdemônio, Doc Destino, os super-filhos de Superman e Batman, os Retaliadores da Terra-8, os Cavaleiros Atômicos da Justiça, os Dino-Tira, Irmã Milagre, Lady Quark, a legião de Sivanas, os Novos Reichsmen Nazistas da Terra-10 e o maior e melhor super heroi da Terra-Prime: VOCÊ!

Compilando seis aventuras completas, cada uma num universo paralelo diferente - mais uma história da concepção em duas partes e um guia compreensivo para os vários mundos do Multiverso, THE MULTVERSITY é mais do que uma série de quadrinhos em várias partes. É um cosmo em abrangência, uma experiência de chacoalhar a alma que coloca você na linha de frente na Batalha contra os destruidores demoníacos conhecidos como Gentry.

Na primeira edição, com a arte de Ivan Reis, o Presidente Superman da Terra-23 descobre uma ameaça a toda a Realidade, tão apocalíptica que precisará de um time com incríveis heróis de todo o Multiverso, incluindo o Capitão Cenoura como você nunca o viu antes.

Enquanto ela ainda não saiu, confira o preview de seis páginas, fornecida pelo Wired.com:









Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.