Avançar para o conteúdo principal

Godzilla - O Despertar sai digitalmente pela Hanabi

Depois de um tempo de publicidade, a Editora Habani, de Brasília, lançou a história precursora do filme, contando fatos que aconteceram décadas antes do Godzilla de 2014 da Legendary Pictures.


Em sua primeira versão, a HQ ainda é digital e as primeiras 200 unidades vendidas estão a preço de banana, R$2,20. Não precisa dizer que vale a pena a compra.

Escrita por Max Borenstein (roteirista do novo Godzilla) e Greg Borenstein, ilustrada por Eric Battle (Mulher Maravilha), Yvel Guichet (Superboy Annual), Alan Quah (The Vampire Diaries) e Lee Loughridge (Marvel Zombies Return), e com arte da capa de Arthur Adams (Os Fabulosos X-Men).

Para conferir mais informações, entre no site da editora ou em sua página oficial do Facebook.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.