Avançar para o conteúdo principal

Godzilla - O Despertar sai digitalmente pela Hanabi

Depois de um tempo de publicidade, a Editora Habani, de Brasília, lançou a história precursora do filme, contando fatos que aconteceram décadas antes do Godzilla de 2014 da Legendary Pictures.


Em sua primeira versão, a HQ ainda é digital e as primeiras 200 unidades vendidas estão a preço de banana, R$2,20. Não precisa dizer que vale a pena a compra.

Escrita por Max Borenstein (roteirista do novo Godzilla) e Greg Borenstein, ilustrada por Eric Battle (Mulher Maravilha), Yvel Guichet (Superboy Annual), Alan Quah (The Vampire Diaries) e Lee Loughridge (Marvel Zombies Return), e com arte da capa de Arthur Adams (Os Fabulosos X-Men).

Para conferir mais informações, entre no site da editora ou em sua página oficial do Facebook.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: