Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: Você é o roteirista, quem cuidaria da arte?

Alguns não tem dom para as artes, então queremos saber, se você fosse escrever um roteiro que fosse publicado por uma das grandes editoras e tivesse livre escolha para o artista que criaria o seu mundo, levaria sua imaginação ao papel e transformaria suas letra em algo ainda mais palpável, quem seria esse ou essa artista? Confira a opinião dos nossos redatores!


Ricardo Kyo: Jim Lee com toda a certeza deste mundo. É só você olhar o trabalho do cara que fica indiscutível que ele é um dos melhores artistas de quadrinhos dos últimos vinte anos. Seu estilo de misturar a modernidade com feições que parecem ter saído de algum lugar da Europa o fazem mestre desta arte. Ah! E ele desenhou HUSH que é uma saga bacana.

G. Kadow: Milo Manara ou Guido Crepax. Sei lá, nada de mais... gosto dos traços, das formas sensuais e, no caso do Manara, acho as cores bem agradáveis. (Aqui podemos ver que temos um apreciados do erotismo clássico haha)

Alex: No momento, escolheria o Andrea Sorrentino. Por ter o desenho mais único recentemente, ele manda muito bem quando a vibe é representar algo mais sombrio - algo que eu com certeza faria. Se fosse pra escolher algum outro, acho que ficaria com o J H Willians ou o Romita Jr, ambos fantásticos desenhistas que nunca erram quando o momento é representar as ideias do roteirista.

Clarice: Winshluss! Acho que o jeito undergroud, sujo e fofinho e colorido ao mesmo tempo traduziriam bem o que eu passaria para uma história, ainda mais que ele curte contos de fadas 

Cuba: Bom, acho que escolheria Francis Manapul. Meu ídolo imortal é o Alex Ross, mas Manapul consegue misturar roteiro e arte de um jeito que eu olho e sinto que aquilo realmente é e pode ser chamado de arte. Pra quem o segue no Instagram, da pra ver a fluidez no traço, o jeito que ele faz tudo aquilo como se não fosse nada demais, como se aquilo fosse uma parte dele.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: