Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: Quem você seria na Galeria de Vilões do Flash?

A discussão da vez trás a oportunidade de integrar o grupo mais bacana dos quadrinhos, a Galeria de Vilões. Com o Crise Conversa dessa sexta, queremos saber qual antagonista calhorda você mais gostaria de ser. Viajar pelos espelhos, patinar pelo ar, controlar o tempo, controlar o fogo ou soltar gelo por aí, ser um gorila gigante ou rodopiar sem controle? Escolha o seu poder e nos diga o  porque!


Aloísio: Gorilla Grodd, porra um gorilão com poderes psiquicos. Não precisa de outros vilões, só ele é suficiente.

Sid: Capitão Bumerangue!!! Não tem nada mais estiloso, desafiador e absurdo do que enfrentar o homem mais rápido do mundo com um bumerangue. Esse cara definitivamente tem muitos colhões por fazer isso!

Cuba: Gelo all over the place! Quem me dera ter duas pistolas que soltassem gelo, vestir um casacão e sair deixando o chão escorregadio pra ninguém mais ficar em pé além de mim? Capitão Frio além de ser marrento, tem um óculos maneiríssimo!

Alex: Sigo o mesmo pensamento do Cuba! O Capitão Frio é, não só o líder, mas também a cerne de tudo o que acontece com a Galeria de Vilões. Por mais que tenham esse nome em português (Rogues, no original), a Galeria de Vilões tem seus próprios motivos: e o Frio sabe muito bem o que quer.

Ricardo: Acho curioso como ninguém aqui mencionou o cara mais engraçado do grupo: o Mestre Dos Espelhos. É claro que eu ia preferir ser o cara que é tão "preso" aos seus poderes que eventualmente fica preso de verdade no mundo dos espelhos. Além disso, Sam Scudder possui um humor refinado e sempre quer ter o plano mais genial para acabar com o Flash. Ah! Ele tem excelentes... reflexos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: