Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: Quem você seria na Galeria de Vilões do Flash?

A discussão da vez trás a oportunidade de integrar o grupo mais bacana dos quadrinhos, a Galeria de Vilões. Com o Crise Conversa dessa sexta, queremos saber qual antagonista calhorda você mais gostaria de ser. Viajar pelos espelhos, patinar pelo ar, controlar o tempo, controlar o fogo ou soltar gelo por aí, ser um gorila gigante ou rodopiar sem controle? Escolha o seu poder e nos diga o  porque!


Aloísio: Gorilla Grodd, porra um gorilão com poderes psiquicos. Não precisa de outros vilões, só ele é suficiente.

Sid: Capitão Bumerangue!!! Não tem nada mais estiloso, desafiador e absurdo do que enfrentar o homem mais rápido do mundo com um bumerangue. Esse cara definitivamente tem muitos colhões por fazer isso!

Cuba: Gelo all over the place! Quem me dera ter duas pistolas que soltassem gelo, vestir um casacão e sair deixando o chão escorregadio pra ninguém mais ficar em pé além de mim? Capitão Frio além de ser marrento, tem um óculos maneiríssimo!

Alex: Sigo o mesmo pensamento do Cuba! O Capitão Frio é, não só o líder, mas também a cerne de tudo o que acontece com a Galeria de Vilões. Por mais que tenham esse nome em português (Rogues, no original), a Galeria de Vilões tem seus próprios motivos: e o Frio sabe muito bem o que quer.

Ricardo: Acho curioso como ninguém aqui mencionou o cara mais engraçado do grupo: o Mestre Dos Espelhos. É claro que eu ia preferir ser o cara que é tão "preso" aos seus poderes que eventualmente fica preso de verdade no mundo dos espelhos. Além disso, Sam Scudder possui um humor refinado e sempre quer ter o plano mais genial para acabar com o Flash. Ah! Ele tem excelentes... reflexos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.