Avançar para o conteúdo principal

Arrow contrata sua Cupido

Mais uma personagem para o panteão de Arrow e os heróis da DC na televisão, Cupido foi confirmada e será interpretada por Amy Gumenick, de Supernatural. Mais um interesse amoroso do arqueiro pra completar as fileiras de relações casuais de Oliver.


Questionado desde cedo, Andrew Kreisberg, produtor executivo da série e criador da personagem, ele cedeu aos fãs e finalmente a adicionou as fileiras de vilões letais. Criada em 2009, Cupido é uma fã maluca do Arqueiro Verde que acaba indo para o lado ruim. Nos quadrinhos, Carrie Cutter é uma soldado das forças especais que foi submetida a um programa experimental, que a tornou uma mulher que não sente medo, porém, como efeito colateral, ela ultrapassa os limites quando a questão é o romance.

A atriz fez pontas recentes em How I Met Your Mother, mas é mais conhecida por interpretar Mary Winchester em flashbacks de Supernatural. Também participou de No Ordinary Family, co-criada por Greg Berlanti, também co-criador de Arrow.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: