Avançar para o conteúdo principal

Uma nova Crise pode se anunciar em Darkseid War

Crise é o maior sinônimo da DC Comics. Apagando histórias ou trazendo novas leituras e uniformes aos seus personagens, os mega eventos de reformulação da editora sempre levam esse nome, começando nos anos 80 com a Crise nas Infinitas Terras. Além do spoiler, esse foi um pequeno quadro de Justice League #33, mostrando o passado do Anél Energético, a contraparte vilãnesca do Lanterna Verde, anunciando uma Guerra à Darkseid.

E pra ajudar ainda mais nesse suspeita quase que confirmada, Geoff Johns, o roteirista de Liga da Justiça e a cabeça Criativa por trás da DC, postou o seguinte em seu twitter oficial:



Algumas pessoas não deve saber mas, em todo o multiverso DC, apenas uma versão de Nova Gênese e Apokolips existem, logo, essa Guerra pode significar mais um reset no universo DC que, depois dos Novos 52, tinha apenas uma Terra que no decorrer de suas publicações, principalmente em Terra 2 e Vilania Eterna, foi ganhando cada vez mais representantes.

Isso tudo vai acontecer em 2015, com a saga anunciada para o Darkseid e os finais de Future's End e World's End.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.