Avançar para o conteúdo principal

The Flash escala a supervilã Plastique

Nesse ponto, muitas pessoas já estão bem de olho em The Flash, o seriado do herói velocista que seguirá os passos de Arrow, escalando cada vez mais personagens do universo DC para a televisão. Dessa vez teremos Kelly Frye como a vilã Plastique, que já fez parte tanto do Esquadrão Suicida, quanto da Liga da Justiça.


Originalmente, ela é uma vilã do Nuclear, - interpretado por Robbie Amell - e ocasional interesse amoroso do Capitão Átomo, que ainda não foi escalado em nenhuma das séries e nem possui previsões para isso. Nos quadrinhos, ela é uma terrorista canadense, no entanto, na versão televisiva, Bette Sans Souci, será uma veterana da guerra do Iraque, especialista em explosivos, que foi pega na explosão dos laboratórios Star de Central City. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: