Avançar para o conteúdo principal

The Flash contará com os seus mais importantes Vilões!

Sim leitores, além de fazer uma aparição logo de cara no começo do episódio piloto, o Flash Reverso vai aparecer, assim como um sujeito peludo, primo por descendência da espécie humana e chamdo de Grodd, que teve sua jaula de contenção mostrada no episódio. Tudo isso confirmado pelos próprios produtores da série, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, revelado nesse final de semana de Comic-Con.


Tudo isso veio dos relatos do Superhero Hype sobre o painel de séries da DC Comics feito lá no evento, dizendo que o easteregg de Grodd não foi apenas no primeiro episódio e, assim como ele, o Flash Reverso ainda vai aparecer, o Mago do Tempo terá seu retorno e o próximo membro da Galeria de Vilões a aparecer será o Capitão Frio.

Ao implementar um gorila falante controlador de mentes e, talvez futuramente, a Cidade Gorila, The Flash já se mostra que veio com uma proposta diferente de Arrow logo de cara, mostrando muito mais a parte poderosa do Universo DC do que o 'realismo' que o seriado do Arqueiro tentou passar no primeiro momento.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: