Avançar para o conteúdo principal

San Diego Comic Con - Novas animações da DC para 2015

Este ano, tivemos o Liga da Justiça: Guerra e O Filho do Batman como as principais apostas da DC Comics no seus "Novos 52" em longas animadas. Já tínhamos confirmado o Liga da Justiça: Trono de Atlântida; mas em semana de comic-con, novidades é o que não falta. Confira as novas animações da DC para 2015!


O próximo grande filme de animação da DC para a TV chegará logo em janeiro, e disso nós já sabíamos. A continuação de "Liga da Justiça: Guerra" será "Liga da Justiça: Trono de Atlântida", no qual introduzirá o nosso herói régio dos mares a liga animada dos Novos 52, no começo de 2015. Além do trono, ainda teremos Batman: Assault on Arkham ainda esse ano, 29 de julho.

Mas não é só isso! Além dos bonecos anunciados para a animação do Aquaman, também recebemos outras empolgantes notícias direto da San Diego Comic Con.

Entre um painel e outro, a Warner Bros e a DC Comics sempre impressionam muito apresentando uma "line up" competente de animações da DC. As confirmadas da vez são duas.

Batman vs Robin será a próxima do Homem Morcego, e tomará como base os eventos da Corte das Corujas, primeiro grande arco de Batman dos Novos 52, escrito pelo Scott Snyder. Saga muito aclamada pela crítica, a Corte mexe em quase toda a "batfamília". Será que eles vão conseguir adaptar tanto conteúdo de uma vez só?

A outra surpresa fora Liga da Justiça: Deuses e Monstros. Este aqui será uma história original, não baseada nos quadrinhos. Será roteirizado e dirigido por Bruce Timm e está programado para o segundo semestre de 2015.

Isso mesmo! No universo das animações para a TV, a DC sabe para que veio. Não sabe por onde começar? Assista Liga da Justiça: Flashpoint Paradox, depois Liga da Justiça: Guerra e então espere as próximas, porque ano que vem vai ser bom para os fãs das animações.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: