Avançar para o conteúdo principal

San Diego Comic Con - Novas animações da DC para 2015

Este ano, tivemos o Liga da Justiça: Guerra e O Filho do Batman como as principais apostas da DC Comics no seus "Novos 52" em longas animadas. Já tínhamos confirmado o Liga da Justiça: Trono de Atlântida; mas em semana de comic-con, novidades é o que não falta. Confira as novas animações da DC para 2015!


O próximo grande filme de animação da DC para a TV chegará logo em janeiro, e disso nós já sabíamos. A continuação de "Liga da Justiça: Guerra" será "Liga da Justiça: Trono de Atlântida", no qual introduzirá o nosso herói régio dos mares a liga animada dos Novos 52, no começo de 2015. Além do trono, ainda teremos Batman: Assault on Arkham ainda esse ano, 29 de julho.

Mas não é só isso! Além dos bonecos anunciados para a animação do Aquaman, também recebemos outras empolgantes notícias direto da San Diego Comic Con.

Entre um painel e outro, a Warner Bros e a DC Comics sempre impressionam muito apresentando uma "line up" competente de animações da DC. As confirmadas da vez são duas.

Batman vs Robin será a próxima do Homem Morcego, e tomará como base os eventos da Corte das Corujas, primeiro grande arco de Batman dos Novos 52, escrito pelo Scott Snyder. Saga muito aclamada pela crítica, a Corte mexe em quase toda a "batfamília". Será que eles vão conseguir adaptar tanto conteúdo de uma vez só?

A outra surpresa fora Liga da Justiça: Deuses e Monstros. Este aqui será uma história original, não baseada nos quadrinhos. Será roteirizado e dirigido por Bruce Timm e está programado para o segundo semestre de 2015.

Isso mesmo! No universo das animações para a TV, a DC sabe para que veio. Não sabe por onde começar? Assista Liga da Justiça: Flashpoint Paradox, depois Liga da Justiça: Guerra e então espere as próximas, porque ano que vem vai ser bom para os fãs das animações.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.