Avançar para o conteúdo principal

Robbie Amell será grande herói em The Flash

Depois de Brandon Routh ser escalado como Elektron, é a vez do primo de Stephen Amell, o Arqueiro, interpretar um dos herois da DC Comics, Robbie Amell será Ronnie Raymond, o Nuclear. O universo televisivo da editora se amplia cada vez mais.


Depois das notícias de que Arrow e Flash teriam quadrinhos digitais antes das temporadas, mais um ator foi anunciado, diretamente de The Tomorrow People, Ronnie Amell ganha, segundo o THR, um grande e recorrente papel na série. Raymond terá sua primeira aparição no terceiro episódio da primeira temporada, como o noivo de Caitlin Snow.

Pra quem já viu o piloto de The Flash, vale lembrar que esse personagem morre na explosão, a própria Caitlin diz a Barry, portanto, podemos esperar uma volta bem ao estilo do Dr. Manhattan, quando ele reaparecer.

O produtor executivo da série, Greg Berlanti disse que ele e Geoff Johns e Andrew Kreisberg 'fizeram o piloto e seriado para incluir Ronnie (aka Firestorm)', deixando claro que sim, teremos o alter ego do heroi no seriado. Originalmente, o Nuclear é um personagem que toma duas pessoas fundindo em um super herói, com sua habilidade de transmutar a matéria e até mesmo a composição química, em outra coisa. 'Ter alguém com o talento de Robbie fazendo esse papel vai ser bem legal'


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: