Avançar para o conteúdo principal

Robbie Amell será grande herói em The Flash

Depois de Brandon Routh ser escalado como Elektron, é a vez do primo de Stephen Amell, o Arqueiro, interpretar um dos herois da DC Comics, Robbie Amell será Ronnie Raymond, o Nuclear. O universo televisivo da editora se amplia cada vez mais.


Depois das notícias de que Arrow e Flash teriam quadrinhos digitais antes das temporadas, mais um ator foi anunciado, diretamente de The Tomorrow People, Ronnie Amell ganha, segundo o THR, um grande e recorrente papel na série. Raymond terá sua primeira aparição no terceiro episódio da primeira temporada, como o noivo de Caitlin Snow.

Pra quem já viu o piloto de The Flash, vale lembrar que esse personagem morre na explosão, a própria Caitlin diz a Barry, portanto, podemos esperar uma volta bem ao estilo do Dr. Manhattan, quando ele reaparecer.

O produtor executivo da série, Greg Berlanti disse que ele e Geoff Johns e Andrew Kreisberg 'fizeram o piloto e seriado para incluir Ronnie (aka Firestorm)', deixando claro que sim, teremos o alter ego do heroi no seriado. Originalmente, o Nuclear é um personagem que toma duas pessoas fundindo em um super herói, com sua habilidade de transmutar a matéria e até mesmo a composição química, em outra coisa. 'Ter alguém com o talento de Robbie fazendo esse papel vai ser bem legal'


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.