Avançar para o conteúdo principal

Ra's al Ghul e Pantera estarão em Arrow

O trailer da terceira temporada de Arrow foi exibido na San Diego Comic Con e, apenas um dia depois, já ganhamos uma nova versão, estrelando em seus minutos finais, Ra's Al Ghul, a Cabeça do Demônio. Junto do anúncio do personagem, também tivemos a confirmação de que Ted Grant, o Pantera da Sociedade da Justiça e conhecido treinador da Canário Negro, fará parte do elenco da série.

Ra's será o principal vilão da terceira temporada e, segundo o produtor Marc Guggenheim, os escritores e produtores acharam um jeito único de mostrar esse grande vilão de Batman. " Temos um jeito muito bom de mostrar o Ra's esse ano que vai mostrar a verdadeira origen dos quadrinhos mas, claro, sem competir com Batman Begins, até mesmo que tenhamos falado que Begins é uma grande influência para nós. Realmente queremos que Ra's seja diferente, numa versão bem Arrow-ficada.

Outro nome adicionado é Ted Grant, mais conhecido como Pantera/Wildcat, um aficionado por boxe que passará um bom tempo com Laurel Lance. Ou seja, Laurel pode sim se tornar a Canário Negro em algum momento do seriado, já que podemos ver Sara no novo trailer.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: