Avançar para o conteúdo principal

Quartas de final: Holanda x Costa Rica

No segundo jogo de hoje, a Laranja Mecânica holandesa enfrenta os Ticos costa-riquenhos! The Doctor, do universo Wildstorm, vem defender a Holanda, enquanto a integrante da Femforce, Kinetics é a porta voz da Costa Rica.

Jeroen Thornedike é um bilionário que não soube administrar a pressão da fama e fortuna, doou todo o seu dinheiro e, quando o Doctor original veio a falecer, herdou seus poderes. Foi chamado para participar do Authority, recusou e teleportou os integrantes para longe, porém, num segundo momento, a garota que entrou em contato com ele já foi dando um tiro em seu próprio rosto, obrigando Jeroen a usar seus poderes para ressuscitá-la. Ele é um mago poderoso, com percepções extremamente maiores do que um ser humano normal, que possui 5 sentidos, porque, seguindo suas habilidades, ele possui 15.

Uma personagem da AC Comics, Kinetics apareceu em apenas quatro edições da Femforce, quadrinhos que mostra aventuras de mulheres super poderosas bem no estilo da era de ouro dos quadrinhos, batalhando dinossauros, se perdendo em mundos inexplorados e afins. Knitics consegue soltar rajadas de poder, possui super força e, além de voar, é muito boa em combate desarmado.

Nos balanços de um cargueiro abandonado na costa holandesa, os dois se encontram após um estanho tubo de energia trazer Kinetics de um estranho planeta. já partindo pra cima de Jeroen, preparando murros e pontapés, ele a repele com uma barreira criada no ar e a arremessa para longe. Percebendo a clara desvantagem, a costa riquenha começa a lançar raios de energia no Doctor que, como se fosse uma mosca irritante, apenas desviava as rajadas. Um bom tempo de insistencia de Knitics trouxe um certo desejo a Jeroen, mesmo em pleno controle de seus poderes, seu vício em drogas apitou e ele só queria sair dalí e ir para as ruas do Bairro da Luz Vermelha. Em um movimento imperceptível, ele lança a garota para longe, fazendo uma parábola no ar sem destino aparente. Jeroen se teleporta dalí para continuar seu dia.

Mesmo que a Costa Rica tenha chegado até aqui, acredito que ela não tenha muito time para superar a Laranja, mas que vai dar trabalho, isso vai. Holanda 2 x 1 Costa Rica

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.