Avançar para o conteúdo principal

Quartas de Final: França x Alemanha

A ideia é bem básica, apresentar dois personagens, um de cada nacionalidade, decidir quem sai vitorioso e dar aquele pitaco maroto para o jogo! Representando o lado francês, Nightrunner, um dos filiados da Corporação Batman. Do lado alemão, um sobrevivente judeu do holocausto, o vilão Reaper.


Versado nas artes do parkour, Bilal Asselah quis fazer justiça com as próprias mãos depois de seu melhor amigo ter sido morto num conflito racial que assolava seu bairro e então se torou o Nightrunner. Recrutado com o Batman de Paris, foi treinado por Dick Grayson, adaptando o parkour e aprendendo o combate desarmado.

Vítima do holocausto nazista, o alemão judeu Benjamin Gruener jurou vingança ao homem que comandava seu campo de concentração. Colocado em sono criogênico, foi reanimado pelos asseclas do Máscara Negra para servir como arma contra o Batman. Colocando um ponto final em sua vingança, Gruener mata o Coronel Kurt Schloss em uma passeata e, em uma luta com o morcego, acaba caindo de uma represa e morre. Reaper usa um par de foices, uma grande e uma pequena, ligadas por uma corrente de ferro.

Nas margens do Sena, em meio a manobras de Nightrunner e ataques desenfreados e sem controle algum de Reaper, os pedestres saem correndo, gritando e chamando pela polícia parisiense. A luta se prolonga, a máscara de Nightrunner quase não tampa se rosto, de tantos cortes feitos pelas lâminas de Reaper que, já visivelmente cansado, tenta manter o vigilante a distância, girando sua corrente para tentar se defender. Em um movimento calculado, Nightrunner consegue pegar a corrente em movimento, puxando o vilão para perto e, aproveitando a velocidade, desloca sua mandíbula com um bom soco. A polícia chega a tempo de encontrar o párea amarrado em sua própria corrente e ver Nightrunner encontrar seu caminho em meio a pulos de seu parkour. 

Bolão: França 3 x 2 Alemanha

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.